Limpa Fossa

                                                                         
                                                                             Limpa fossa

                      





Limpa Fossa
Desentupidora

Somente uma empresa sólida pode oferecer propostas elaboradas e adaptada com o perfil de cada cliente.Temos como característica primordial assegurar aos nossos clientes que suas informações e dados são guardados em sigilo absoluto.Assim, nossos clientes podem contar com toda tranqüilidade e facilidade que estaremos sempre aptos para atendê-los da melhor forma possível.Em busca de novas tecnologias, soluções práticas com seguranças e eficácias estão em constante treinamento do nosso pessoal e isto têm demonstrado o Alto grau de satisfação de nossos clientes. Fazemos todo o serviço de desentupimentos em gerais,trabalhamos com o sistema a vácuo.





limpa fossa tem como missão oferecer atendimento 24 horas (inclusive sábados, domingos e feriados) nas áreas de transporte de água para: empresas, restaurantes, hotéis e também bombeamento de água, irrigação, chuva artificial, lavagem de ruas, entre outras..., com alto padrão de qualidade, atendendo o cliente de forma personalizada com agilidade, confiabilidade e em conformidade com órgãos fiscalizadores e Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Buscamos proporcionar aos nossos clientes um atendimento diferenciado com a utilização de técnicas modernas, equipamentos de ultima geração e profissionais altamente qualificados e treinados em seus quadros, garantindo um padrão de qualidade, eficiência e segurança para os clientes.
Lembrando sempre nosso compromisso em manter uma excelência em qualidade e observando a especificidade de cada caso a limpa fossa oferece aos seus clientes maquinário moderno e setores completos, equipados estrategicamente para executar serviços com total eficiência.
NOSSO OBJETIVO
Excelência no atendimento ao cliente, visando sempre sua satisfação. Executar serviços com seriedade, agilidade, garantia, eficiência, limpeza, cumprimento de prazos e preços justos.

Um comentário: